Novas Tecnologias

A máxima expressão das potencialidades do robô da Vinci é garantida por uma série de instrumentos e tecnologias que aperfeiçoam e ampliam a eficiência e a precisão cirúrgica.


Endowrist Stapler

Um agrafador de sutura linear mecânico, endoscópico, articulável. A abertura máxima (108° no eixo horizontal e 54° no eixo vertical) permite alcançar localizações anatómicas profundas, sem comprometer a precisão e a segurança.


Vessel Sealer

Instrumento de eletrocirurgia capaz de selar e cortar estruturas teciduais. Extremamente versátil e articulável, facilita o acesso seguro e preciso ao campo cirúrgico.


da Vinci “Single Site”

Uma tecnologia concebida para aceder ao campo cirúrgico com um único acesso: através de uma incisão umbilical, onde é colocada uma porta de silicone de utilização única, são inseridos os instrumentos e o endoscópio.


Firefly imaging

O operador na consola pode mudar a visão normal do campo operatório para o modo Firefly: as imagens fluorescentes produzidas pela unidade de controlo da câmara de vídeo garantem uma avaliação, em tempo real, do fluxo vascular e microvascular, dos tecidos e da perfusão de órgãos.

Política de Privacidade Política de Cookies